FRETE GRÁTIS a partir de R$ 249
Parcelamento no Cartão de Crédito

Trocas e Devoluções

PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES TROCA/DEVOLUÇÕES:

  • Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para solicitar a troca/devolução ou sinalizar algum erro no pedido.

  • Fora deste prazo (7 dias corridos), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca/devolução.

  • As peças só serão aceitas se devolvidas intactas e sem marcas de uso, com as etiquetas e embalagem.

  • As trocas/devoluções devem ser COMUNICADAS à loja, via whatsapp: (61) 99680-4135.

PASSO A PASSO TROCA/DEVOLUÇÕES:

Troca:

Após aprovada a troca, as peças deverão ser embaladas de preferência na mesma caixa em que recebida (não arcamos com custo de embalagem) e enviadas via correios pelo “Frete a Cobrar”.

Após as peças chegarem para nós e conferirmos, iremos gerar um cupom de troca no valor do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s). Com o cupom em mãos, pelo próprio site o cliente poderá realizar outra compra normalmente, colocando no carrinho o(s) produto(s) que desejar, na hora de finalizar a compra, basta inserir o cupom recebido no campo "CUPOM DE DESCONTO".

Devolução:

Caso o cliente não opte pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, (ainda no prazo de 7 dias a ser contado a partir da entrega do produto) poderá solicitar a devolução dos valores pagos pelas peças, esses valores devolvidos conforme meio de pagamento utilizado na hora da compra: Estorno no cartão de crédito ou PIX.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A Dandara Barreto Joias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.